quinta-feira, 7 de março de 2013

A nossa ida à Câmara Municipal de Ponta Delgada

 No dia 5 de março de 2013, fomos à Câmara Municipal de Ponta Delgada.
 A nossa ida a este local determinava a demonstração do nosso percurso ambiental e algumas sugestões que poderiam  melhorar o nosso itinerário.
Quando lá chegamos deparámo-nos com o Presidente da Câmara e a vereadora. Depois o sr. Presidente apresentou-se e declarou que era um previlégio estarmos ali presentes a apresentar um projeto de extrema importância, cujo nome (Cidadania e Sustentabilidade nos Açores séc. XXI)- uma abordagem curricular. 
No início, a Daniela Ramos encontrava-se um pouco nervosa porque era uma das pessoas que iria apresentar o nosso itinerário, não só ela  mas também: a Rita, o Nelson e o Rodrigo. Este nervosismo também era devido à presença do Presidente da Câmara e a respetiva vereadora do ambiente.
De seguida, os alunos que teriam ler, foram para junto da tela e do projetor que ilustrava, com imagens, a leitura, apresentar o respetivo discurso. Quase terminada a sessão foi-nos mostrado um vídeo que representava todo o nosso percurso, o nosso itinerário, editado pelos professores e que, posteriormente será apresentado no centro de estudos Natália Correia aquando da inauguração da exposição das nossas fotografias e dos nossos trabalhos.
Antes de irmos para o autocarro,a senhora jornalista e o operador de câmara fizeram-nos algumas perguntas sobre o projeto.
Terminada a visita dirigimo-nos para o autocarro e fomos embora...
Gostamos muito!!!

 
 

  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dê-nos a sua opinião...